Dúvidas Frequentes

-Produtos são originais ?

Sim, todos nossos produtos são originais.

 

-Porque do preço baixo ?

O nosso preço é o melhor da internet, pois somos distribuidores e vendemos no atacado.

 

-Os produtos são novos ?

Todos os nossos produtos são novos, não aceitamos qualquer oferta de troca por outra mercadoria.

 

-A mercadoria está disponível a pronta entrega ?

Todas as mercadorias são a pronta entrega. Em caso de alguma divergência, agimos de forma flexível e transparente com opções para que possamos lhe atender de forma satisfatória.

 

-A mercadoria pode ser retirada pessoalmente ? 

Não trabalhamos com retiradas. As entregas são realizadas por transportadora terceirizados, somente no endereço indicado no ato da compra.

 

-O frete é grátis ?

Sim, 

Região Norte e Nordeste: Frete grátis compras acima de R$ 450,00

Região Centro-Oeste: Frete grátis compras acima de R$ 350,00

Região Sul e Sudeste: Frete grátis compras acima de R$ 200,00


 

-Qual a diferença entre frete PAC e SEDEX ?

Na modalidade PAC, os prazos de entrega são mais estendidos. Eles variam de acordo com a localidade e seu envio é realizado através do serviço dos Correios ou transportadoras em via terrestre. Já na modalidade SEDEX as entregas são mais rápidas e seus envios são efetuados através do serviço dos Correios ou transportadoras em via terrestre tendo prioridade de trânsito e entrega.

 

-Desejo o envio por encomenda SEDEX, o que fazer ?

Caso opte pela Encomenda Sedex a simulação pode ser realizada na laterl da página, assim que informar o CEP. 

A simulação é referente a 1 unidade. Para a compra de 2 ou mais unidades pode haver um pequeno acréscimo no valor da entrega.

 

-Há algum custo adicional ao valor do produto e frete ?

No caso de pessoas jurídicas fora do estado de São Paulo todas as compras serão tributadas de forma antecipada seguindo a legislação de substituição tributária.

Mercadorias enviadas para clientes do Estado do Amazonas estarão sujeitos a fiscalização da SEFAZ / AM e a taxa de armazenagem.

 

-O produto acompanha nota fiscal ?

Todas as mercadorias seguem acompanhadas de Nota Fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma hipótese efetuamos vendas sem emissão de Nota Fiscal.

 

-Comprei! E agora ?

Você receberá automaticamente um e-mail em seu endereço eletrônico cadastrado na plataforma de nosso site, onde todas as suas dúvidas sobre seu pedido serão tratadas, sendo nosso principal canal de comunicação. Caso não localize nosso e-mail em sua caixa de entrada, verifique em seu lixo eletrônico e spam.

 

-Qual o prazo para meu produto ser despachado ?

O prazo para a postagem da mercadoria é de até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento, dados de envio e produto. O prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir desta data.

 

-Devo conferir a mercadoria no ato da entrega ?

Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega e a recuse em caso de irregularidades. Após seu recebimento não serão aceitas trocas de mercadorias quebradas ou avariadas durante o transporte.

 

Ainda com dúvidas ?

Segues nossos meios de contatos, 

E-mail: contato@forevercabelos.com.br

Tel: (14) 3042-0277

Cel: (11) 99672-2540 (Whatsapp)